Morre Jorge Delano, promotor de justiça que atuou em Santarém



A Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Pará comunica, com pesar,  o falecimento do promotor de Justiça, Jorge Delano da Silva, titular da Promotoria de Justiça de Maracanã, nordeste do Pará, ocorrido no dia de ontem sexta (16), vítima de acidente de carro quando se deslocava para Belém.

No acidente faleceram ainda a servidora do MPE, Leila do Socorro do Nascimento da Silva e o oficial de Justiça do TJ de Maracanã, Clemente Oliveira dos Anjos.

VELÓRIO - A Procuradoria comunica ainda que o corpo do promotor de Justiça Jorge Delano da Silva será velado no auditório do edifício-sede do Ministério Público do Estado do Pará, neste sábado, a partir das 16h30,  com o féretro saindo às 10h de domingo (18) para o cemitério Recanto da Saudade, em Ananindeua. 

O corpo da servidora Leila do Socorro do Nascimento da Silva está sendo velado na Promotoria de Justiça de Castanhal, neste sábado, desde as 13 horas, com o féretro saindo ás 17 horas, deste sábado, para o cemitério São José, naquele município.


Nota do blog: Jorge Delano atuou em Santarém e o poster teve a honrar de conhecê-lo. Uma ótima pessoa, um defensor da justiça e dos direitos dos cidadãos.

Comentários